Com relação ao uso da ventilação oscilatórias de alta frequência, é correto afirmar que é uma modalidade não convencional de ventilação mecânica que utiliza volumes correntes de
A
1 a 3 mL/kg e frequência respiratória superior a 180 rpm (3 Hertz), que, portanto, está indicada na síndrome de desconforto respiratório pediátrica (PARDS) moderada e grave e nas situações em que ocorre síndrome de escape de ar.
B
3 a 5 mL/kg e frequência respiratória superior a 480 rpm (8 Hertz), que, portanto, está indicada na síndrome de desconforto respiratório pediátrica (PARDS) associada a síndrome de escape de ar.
C
4 a 6 mL/kg e frequência respiratória superior a 60 rpm (1 hertz), que, portanto, está indicada na síndrome de desconforto respiratório pediátrica (PARDS) independente da sua gravidade.
D
6 a 8 mL/kg e frequência respiratória superior a 150 rpm, que, portanto, está indicada na bronquiolite e asma quando ocorre uma retenção de gás carbônico excessiva.
E
0,5 a 1 mL/kg e frequência respiratória superior a 600 rpm, que, portanto, está indicada na síndrome de desconforto respiratório neonatal.
Explicação (Assistente Virtual)
Primeiro você deve responder a questão para ver a explicação.